Blogilates 30 Day Flat Abs Challenge

Ando há algum tempo a tentar exercitar-me mais. Os trinta estão a chegar e uma pessoa sente-se cada vez mais velha e cansada. Para combater isso escolhi o que eu acho ser o desafio mais fácil (dentro do possível) dos Blogilates. 

Sempre gostei muito da Cassey como treinadora e por vezes faço os vídeos dela, portanto...FEVEREIRO É O MÊS DOS ABDOMINAIS.

Como boa menina vou tirar uma foto do antes e depois. Logo vejo se partilho ou não.
Também querem fazer? Estão comigo?


Sinceramente o mais difícil vai ser beber tanta água. Coca-Cola 4life! Mas juro que vou tentar fazer todos os dias. Mais sobre este challenge aqui.

E quem quiser um challenge potente para o cu, ei-lo aqui.   (Este fica para Março).

3 comments:

  1. a parte da água é a mais fácil, pá!!!! Lol, odeio abdominais, confesso. Odeio exercicio fisico quando tenho capitulos inteiros á espera de serem escritos.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. o challenge do cu cheira-me a coisa da Minaj.
    água é questão de hábito!

    ReplyDelete
  3. prefiro passar o dia a sopa do que fazer abdominais ._. mas a água também pode ser em chá, acho que assim facilita mais, pelo menos no meu caso facilitou x)

    ReplyDelete

Translate

ShareThis